quinta-feira, 21 de junho de 2012

Redes Sociais mais usadas


As redes sociais são sites cada vez mais acessados no mundo, e o número delas também aumenta. Hoje a variedade deste tipo de site é grande e as redes sociais mais usadas devem ser incluídas em um plano de marketing de qualquer tipo de negócio.
Uma pesquisa da Experian Hitwise demonstra a popularidade das redes, pois mostra que os brasileiros acessam mais redes sociais que sites adultos. Entre todas as visitas feitas à internet em dezembro de 2011, 19,38% delas foram feitas a sites da categoria Redes Sociais e Fóruns, enquanto a categoria de Sites Adultos ficou com uma participação de 5,29% das visitas no mesmo período. Em comparação com dezembro de 2010 as redes sociais cresceram 3,84 p.p., saindo de 15,54% em dezembro de 2010 para 19,38% em dezembro de 2011.
Redes Sociais Mais Acessadas
Os dados demonstram que as redes sociais são cada vez mais usadas e representam uma grande oportunidade de marketing. O cadastro nas redes são gratuitos e qualquer pessoa pode ter um perfil neste tipo de site, basta fazer um cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário